Dj Telao

Dj Telao

domingo, 2 de julho de 2017

Rodney-O Joe Cooley- Me And Joe (1989) FLAC , CD


Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #01] We've Arrived (Oh But Yes)
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #02] This Is For The Homies
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #03] Me And Joe
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #04] Let's Have Some Fun
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #05] Supercuts
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #06] Give Me The Mic
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #07] It's My Rope
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #08] Cooley High
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #09] Nobody Disses Me
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #10] Everlasting Bass
Rodney O & Joe Cooley - [Me And Joe #11] Bonus Beats (The Rodney O Joe Cooley Mega Mix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário