Dj Telao

Dj Telao

Clube Da Massa !

terça-feira, 7 de março de 2017

Racionais- Cores & Valores (2014) FLAC , CD


Racionais MC’s - [Cores & Valores #01] Cores & Valores
Racionais MC’s - [Cores & Valores #02] Somos o que somos
Racionais MC’s - [Cores & Valores #03] Cores & Valores / Preto e amarelo
Racionais MC’s - [Cores & Valores #04] Trilha
Racionais MC’s - [Cores & Valores #05] Eu te disse
Racionais MC’s - [Cores & Valores #06] Preto Zica
Racionais MC’s - [Cores & Valores #07] Cores & Valores / Finado 'Neguin'
Racionais MC’s - [Cores & Valores #08] Eu compro
Racionais MC’s - [Cores & Valores #09] A escolha que eu fiz
Racionais MC’s - [Cores & Valores #10] A praça
Racionais MC’s - [Cores & Valores #11] O mau e o bem
Racionais MC’s - [Cores & Valores #12] Você me deve
Racionais MC’s - [Cores & Valores #13] Quanto vale o show
Racionais MC’s - [Cores & Valores #14] Coração Barrabaz
Racionais MC’s - [Cores & Valores #15] Eu te proponho

Nenhum comentário:

Postar um comentário